Cidades
O governador de Goiás Ronaldo Caiado, se reúne com Bolsonaro para selar apoio ao presidente no 2º turno
Madelayne Araújo
Publicado em 6 de outubro de 2022 às 12:48 | Atualizado há 3 anos
O governador Ronaldo Caiado (UB) está em Brasília para oficializar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) no 2º turno das eleições. A reunião acontece no Palácio da Alvorada, na capital do país, na manhã desta quinta-feira, 6.
Além de Caiado, o encontro conta com a presença de prefeitos, deputados eleitos e de lideranças estaduais. O deputado federal Major Vitor Hugo, que concorreu ao cargo de governador por Goiás nas eleições de 2022, também está presente na reunião.
Na quarta-feira, 5, o governador confirmou, em reunião virtual com prefeitos e deputados estaduais de sua base, o apoio a Bolsonaro no segundo turno das eleições.
- Leia também:
- Prefeito Marden se reúne com presidente da Saneago para tratar de melhorias no saneamento em Trindade
- Em Goiânia, Ricardo Amorim explica como atual cenário global afeta decisões em escalas individuais, nesta sexta
- Aumento de deputados deve estimular antipolítica e beneficiar a direita, dizem especialistas
- Na cola do Natal: Dia das Mães representa 25% do total das vendas em datas comemorativas do Boticário e marca projeta recorde para 2025
- Maternidade e carreira: histórias de amor na GSA Alimentos