Home / Cidades

CIDADES

Acidente com ônibus que transportava pacientes deixa 16 feridos

Veículo retornava com pacientes que saíram da cidade de Formoso para fazer tratamento de saúde em Goiânia.


		Acidente com ônibus que transportava pacientes deixa 16 feridos
Ônibus que saiu da pista e deixou ao menos seis feridos na BR-080, em Uruaçu, Goiás — Foto: Divulgação/PRFGO. Fonte: Reprodução/Internet

Um ônibus saiu da pista e deixou ao menos 16 pessoas feridas na madrugada desta terça-feira, 11, na BR-080, próximo ao trevo de Uruaçu, no norte de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, seis foram resgatadas em estado grave.

A PRF informou que o ônibus pertence à Prefeitura de Formoso de Goiás e retornava com pacientes que saíram da cidade para fazer tratamento de saúde em Goiânia. O motorista perdeu o controle do veículo e acabou caindo em um aterro. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo para embriaguez. Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu.

Os nomes dos feridos não foram divulgados até a última atualização para conseguir saber a atualização do estado de saúde deles.

A Prefeitura de Formoso informou que ainda busca detalhes sobre o acidente e que a Secretaria da Saúde, juntamente com o prefeito, estão dando toda assistência às vítimas que foram encaminhadas ao Hospital do Centro-Norte Goiano.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias