Home / Cidades

CIDADES

Acidente deixa dois homens mortos e outros dois gravemente feridos em Hidrolina

O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26)

Imagem ilustrativa da imagem Acidente deixa dois homens mortos e outros dois gravemente feridos em Hidrolina

Uma colisão frontal na movimentada BR-153, no km 223, resultou em uma terrível tragédia em Hidrolina. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26). Dois jovens, com idades de 23 e 35 anos, perderam suas vidas, enquanto dois outros homens, um de 40 e outro de 60 anos, sofreram ferimentos graves no acidente que parou a região.

O choque entre um Chevrolet Onix e uma caminhonete deixou a rodovia completamente bloqueada das 23h30 até 01h10, e causou grande comoção entre os motoristas que transitavam pelo local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Os ocupantes do Onix, que estavam seguindo no sentido Ceres/Uruaçu, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local. Já os ocupantes da caminhonete, que estavam se deslocando no sentido oposto, foram prontamente socorridos pela concessionária responsável e encaminhados para uma unidade de saúde em Uruaçu.


		Acidente deixa dois homens mortos e outros dois gravemente feridos em Hidrolina
Divulgação PRF


O trânsito na BR-153 permaneceu parcialmente interditado até às 06h30 desta manhã, causando transtornos aos viajantes. Felizmente, neste momento, a situação está normalizada, e o fluxo de veículos flui livremente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias