Home / Cidades

CIDADES

Bombeiros persistem nas buscas por idoso desaparecido em Campinorte

Família e testemunhas relatam últimos avistamentos do idoso desaparecido em Campinorte, auxiliando nas buscas dos Bombeiros Militares.

Área onde idoso está desaparecido é dificultada para buscas por conta da  mata e pastagens. Área onde idoso está desaparecido é dificultada para buscas por conta da mata e pastagens.

A equipe de bombeiros tem enfrentado desafios na busca pelo idoso, incluindo a vasta área de mata e pastagens da região, além do clima hostil, com temperaturas elevadas durante o dia e quedas acentuadas durante a noite, a última vez que a vítima tinha sido vista foi na segunda-feira, 27/02, nas proximidades de uma plantação de soja.

A operação conta com o apoio de voluntários da comunidade local, que têm auxiliado nas buscas fornecendo informações sobre possíveis avistamentos do idoso. A família de Sinair José Mendes também tem participado ativamente, distribuindo cartazes e compartilhando informações nas redes sociais, a família do idoso desaparecido registrou uma ocorrência junto à Polícia Civil.

De acordo com relatos dos familiares e das testemunhas, o idoso teria sido visto caminhando em direção a uma área de mata na região de Campinorte, o que tem sido considerado uma pista importante para as buscas.a equipe do corpo de bombeiros contou com a participação de um cão de resgate, além do uso de drones e viaturas para explorar a área onde o idoso foi visto pela última vez.

A operação de busca e salvamento segue em andamento, com a esperança de que Sinair José Mendes seja encontrado com vida.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias