Home / Cidades

CIDADES

CAC é preso suspeito de atirar contra adolescente em escola

Suspeito entregou arma à polícia e aguarda audiência de custódia

Reprodução Reprodução

Um homem, de 44 anos, foi preso suspeito de atirar contra um adolescente, de 16, depois de uma briga entre estudantes de uma escola. O homem se identificou como CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), e o caso ocorreu em São Bernardo do Campo (SP).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito é pai de um dos alunos da escola. Ele foi até o local onde ocorria a discussão entre os alunos e efetuou um disparo, que acertou um dos estudantes.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o jovem ao hospital. O garoto já teve alta e em breve será ouvido.

De acordo com o boletim de ocorrência, Após disparar uma arma, o homem fugiu, mas logo depois se entregou à Polícia Militar e foi encaminhado ao 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. Ele alegou ser um CAC, apresentou os documentos da arma, que foi apreendida, e agora aguarda audiência de custódia.

A polícia registrou o caso como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, ameaça, dano, lesão corporal, disparo de arma de fogo, e contravenções penais (vias de fato).

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias