Home / Cidades

CIDADES

Caminhoneiro bate contra carro e mata pai e bebê na BR-153

A mãe do bebê ficou gravemente ferida


		Caminhoneiro bate contra carro e mata pai e bebê na BR-153
DIVULGAÇÃO

Um homem, de 21 anos, e o filho dele, de 7 meses, morreram na tarde de sexta-feira, 06, após um caminhão de uma empresa terceirizada da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) bater contra o carro que estavam, na BR-153, em Santa Tereza de Goiás. A mãe do bebê, de 22 anos, ficou gravemente ferida.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista morreu no local e o bebê morreu a caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porangatu. A mulher está internada.

Conforme a corporação, o motorista do caminhão, de 31 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e fugiu do local. Ele foi encontrado na mata próxima sem ferimentos. O passageiro que era ajudante do motorista também não ficou ferido.

A Goinfra afirmou em nota que “o caminhão é de propriedade de empresa terceirizada, que presta serviços ao Estado”. Confira a nota na íntegra:

“A respeito das informações solicitadas sobre o acidente ocorrido no km 90 da BR-153, entre Santa Tereza e Porangatu, a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) informa o que se segue:

Esclarecemos que o veículo envolvido no acidente não pertence à Goinfra nem o condutor tem qualquer vínculo empregatício com a Agência. O caminhão é de propriedade de empresa terceirizada, que presta serviços ao Estado.

Como contratante, a Goinfra acionará a contratada para que esclareça sobre a situação em que ocorreu o acidente e para que seja oferecido todo o suporte que for necessário às vítimas e familiares”.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias