Home / Cidades

CIDADES

Empresário ameaça ex-namorada por áudio: 'Vou te matar'

Mulher já tinha medida protetiva contra o ex, que já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e agressão

Imagem ilustrativa da imagem Empresário ameaça ex-namorada por áudio: 'Vou te matar'

Uma dentista de 31 anos, que foi ameaçada de morte pelo ex-namorado, denunciou a ameaça por meio de suas redes sociais. Kamilla Malaquias Cabral afirma que suas filhas, de um e sete anos, também foram ameaçadas e que parou de trabalhar por medo, ela enviou as crianças para viagem para que não aconteça nada. Kamilla viveu com o empresário Pedro Márcio Siqueira por nove meses, em Goiânia.

As ameaças de morte foram feitas em dezembro do ano passado e foram registradas por gravação como uma maneira de juntar provas contra Pedro.

Ela também já processou o ex por violência doméstica e possui uma medida protetiva contra ele. Sendo assim, ele não deveria entrar em contato com ela por nenhum meio de comunicação e nem se aproximar dela.

Devido ao descumprimento da medida, Kamilla acionou a Justiça, e Pedro teve a prisão decretada nesta quinta-feira, 5, pelo juiz Eduardo Walmory Sanches.

Confira abaixo a descrição do áudio:

Pedro Siqueira: Você tem medo de contar as coisas para mim e eu fazer alguma maldade com você?

Kamilla Malaquias: Não tenho medo de nada.

Pedro Siqueira: Por quê? Você arrumou segurança particular de novo?

Kamilla Malaquias: Não, mas se você continuar me ameaçando vou ter que arrumar de novo.

Pedro Siqueira: Você arruma, que vai ser melhor. É sério, na hora que você estiver com alguém vou aí te matar e matar essas meninas. Entendeu? O que eu posso fazer?

O pai do empresário, o advogado Pedro Mundim, afirmou nesta sexta-feira, 6, que está preparando documentos para apresentar ao juiz que Pedro possui diabetes e que, por conta da doença, tem episódios de ataques nervosos.

Segundo Kamilla, Pedro comprou uma arma no cartão dela e ela ainda paga as prestações. Tal arma tem sido usada nas ameaças contra ela e as crianças. O suspeito tem cinco passagens pela polícia pelos crimes de violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma e ameaça contra ex-companheiras.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias