Brasil Cinco máquinas caça-níquel são apreendidas, em Anápolis Redação DM Publicado em 5 de novembro de 2022 às 13:08 | Atualizado há 1 ano Compartilhe essa matéria! DIVULGAÇÃO Cinco máquinas caça-níquel foram apreendidas na tarde de sexta-feira, 04, em Anápolis, durante uma operação contra jogos de azar na cidade. Segundo a Polícia Civil de Goiás, a ação ocorreu em uma lanchonete localizada na Av. Mato Grosso, no bairro Jundiaí. Um suspeito foi capturado. Tags máquinas caça-níquel Leia também Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro ediçãodo dia últimasnotícias Esportes Wilton Pereira Sampaio apita Noruega x Senegal na Copa do Mundo 2026 Árbitro goiano volta a ser escalado para partida no Mundial e terá assistência de compatriotas em jogo da fase de grupos Entretenimento Alex Escobar passa mal ao vivo em transmissão da Globo nos EUA Jornalista teve mal-estar durante entrada no “Encontro” e não apresentou o “Globo Esporte” na tarde desta segunda (22). Fred informou que colega sofreu pico de pressão Entretenimento "A Virginia por quem me apaixonei não existe mais", afirma Zé Felipe em entrevista Em entrevista a Leo Dias, o cantor afirmou que ele e Virginia mudaram ao longo dos anos e descartou uma reconciliação neste momento Esportes França pode garantir vaga antecipada e Mbappé mira recorde histórico contra o Iraque Após vitória na estreia, seleção francesa volta a campo em Filadélfia podendo confirmar classificação e com Mbappé próximo de marca histórica em Copas + notícias