Cidades

Com estilete, homem assassina ex companheira durante festa em Curitiba

Bárbara França

Publicado em 10 de setembro de 2022 às 11:14 | Atualizado há 3 anos


Durante o “bailão de Santa Quitéria”, um homem de 49 anos invadiu uma festa armado e com um estilete matou a ex companheira, em Curitiba. De acordo com a polícia, o crime teria sido motivado pelo fim do relacionamento, na ocasião o homem também se cortou na tentativa de tirar a própria vida.

Identificado como Anivaldo Galdino do Santos, teria começado uma discussão quando a ex, Francislaine Camargo Santos, de 33 anos, se recusou a ir embora com ele.

“Ela estava dançando com uma senhora e ele saiu, voltou e pegou ela por trás e passou o estilete nela e depois passou no pescoço dele. Eu fui correndo tentar socorrê-la, mas ela dizia que não ia morrer. Chamei meu marido para pedir socorro. Quando voltei, ela já estava morta. Agora eu fiquei sem minha filha, a minha companheira”, relatou a mãe da vítima, Joana Soares de Camargo, que estava no local.

A vítima conheceu Anivaldo em 2019, e há três meses teria pedido a separação por comportamentos violentos. Segundo testemunhas, o acusado ficava agressivo, ofendia e agredia a vítima sempre que bebia.

Segundo investigações da polícia, Francislaine já vinha recebendo ameaças, mas nunca achou que o acusado pudesse fazer algo contra ela.

Francislaine chegou a ser atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito do crime foi socorrido pela corporação e está internado em estado grave no Hospital do Trabalhador.

Leia também:





Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia

últimas
notícias