Home / Cidades

CIDADES

Corpos de vítimas de afogamento são resgatados pelos Bombeiros

Vítimas foram encontradas sem vida

Imagem ilustrativa da imagem Corpos de vítimas de afogamento são resgatados pelos Bombeiros

Dois corpos de vítimas de afogamentos foram resgatados neste domingo, 19, pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, nas cidades de Cavalcante e Abadiânia.

De acordo com as informações divulgadas pela corporação, um dos corpos foi resgatado na manhã de hoje, no Rio Paraná, na cidade de Cavalcante.

A equipe foi chamada para atende a ocorrência, e ao chegar ao local encontraram a vítima submersa e sem os sinais vitais. Os bombeiros deram todo o suporte e aguardaram a chegada da Polícia Técnico Científica, que ficou com a responsabilidade sobre o corpo.

Outra vítima de afogamento em Abadiânia

O outro caso foi registrado em Abâdiania, quando a equipe de mergulhadores durante patrulhamento pelo lago Corumbá IV, foram chamados por moradores de um condomínio, que informaram o desaparecimento de um jovem de 18 anos, no lago, no final da tarde do último sábado, 18.

Na manhã de hoje, o paradeiro do rapaz até então era desconhecido. As buscas tiveram início na parte da manhã de hoje, e o corpo foi encontrado minutos após as buscas. Após o resgate, o corpo foi deixado pela equipe dos Bombeiros aos cuidados da Polícia Técnico Científica.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias