Home / Cidades

CIDADES

Criança morre eletrocutada em muro de prédio, em Goiânia

A criança recebeu uma descarga elétrica por ter encostado em uma caixa de metal energizada, família aguarda a liberação do corpo para enterrá-lo


		Criança morre eletrocutada em muro de prédio, em Goiânia
Fernando Keller

Uma criança de 10 anos morreu eletrocutada nesta quarta-feira, 1, ao encostar no muro da casa em que morava, no Parque Anhanguera, em Goiânia. Segundo a família de Cícero Geovan da Costa, o garoto se chateou por ter perdido um jogo no celular e foi chorar no canto próximo ao muro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, no local havia uma caixa de metal que estava energizada e Cícero encostou nela, recebendo então a descarga elétrica.

Segundo a mãe dele, uma prima do menino o encontrou desmaiado e chamou gritou por socorro. Os familiares o soltaram do muro com uma toalha e acionaram os bombeiros. Um vizinho de Cícero fazia massagem cardíaca nele no momento em que os bombeiros chegaram.

O tenente Heitor Braga de Paula afirmou que "após mais de 40 minutos de trabalho de reanimação, inclusive com presença de médicos, não foi possível recobrar os sinais vitais da vítima, atestando o óbito."

A perícia da Polícia Civil encontrou um fio caído dentro da caixa que estava em contato com a porta de ferro, o qual serviu como condutor de energia.

A família, que é da cidade de Exu, no Pernambuco, aguarda a liberação do corpo para levá-lo até o município e enterrá-lo.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias