Home / Cidades

CIDADES

Delegado morre após seu carro colidir contra poste em Goiânia

O delegado, Donny Exodo, era do Rio Grande do Norte e atuava no município de Luís Gomes, região do Alto Oeste potiguar

Foto: Reprodução/Polícia Militar Foto: Reprodução/Polícia Militar

O delegado Donny Exodo Lima Cavalcante morreu após seu carro colidir violentamente contra um poste na madrugada de domingo, 14, na Avenida Terezina, Jardim Goiás em Goiânia.

Segundo a Polícia Militar (PMGO) quando chegaram no local do acidente o delegado já estava sem sinais de vida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros (CBMGO) foi chamada e procederam com as manobras de reanimação, por cerca de 30 minutos, como não houve resposta, foi confirmado oficialmente o óbito.

De acordo com os militares ele teria perdido o controle do seu carro e batido contra o poste. Ainda não se sabe quais foram as causas do acidente, que serão investigadas. O corpo da vítima foi levada pelo Instituto Médico Legal (IML), e seu veículo foi recolhido para perícia.


		Delegado morre após seu carro colidir contra poste em Goiânia
Foto: Reprodução/Polícia Militar

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, em nota em suas redes sociais, lamentou a morte do delegado, o comunicado exalta as condutas exemplares de Donny e o seu amor à profissão, salienta a cidade onde atuava, o município de Luís Gomes, região do Alto Oeste potiguar, durante longo período.

"A Polícia Civil reconhece os relevantes trabalhos prestados à sociedade potiguar de um homem honrado que contribuiu no combate à criminalidade no Estado [...] e estende sua manifestação de força e pesar aos familiares e amigos do delegado”, diz a mensagem.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias