Home / Cotidiano

COTIDIANO

Laudo comprova lesão profunda e violência sexual em miss trans

Polícia aguarda o resultado da perícia do carro do delegado, em que a modelo afirma ter sido vítima dos abusos sexuais

Reprodução/Redes Sociais Reprodução/Redes Sociais

O resultado do exame da miss trans, Jade Fernandes, de 23 anos, comprovou que ela foi vítima de violência sexual e constatou uma lesão profunda conforme mostra o laudo.

O caso de Jade Fernandes veio a público no último final de semana, quando a modelo denunciou um delegado de polícia de estupro, após ele oferecer uma carona a ela em uma festa.

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) investiga as denúncias feitas pela modelo contra o delegado. O resultado do exame que comprova que ela foi vítima de violência sexual já foi encaminhado as autoridades.

Polícia também aguarda laudo da perícia do carro do delegado

Segundo o exame feito por Jade, a modelo teve uma relação sexual violenta e que a mesma lhe deixou uma lesão profunda e sangramento por dias.

O delegado que é apontado como o agressor da modelo foi afastado de suas funções, após as denúncias feitas por Jade contra ele. O investigador apenas se contentou em divulgar uma nota na qual afirma que é inocente e que vai provar a sua inocência.

A polícia também aguarda o resultado da perícia do carro do delegado, no qual a modelo afirma ter sido vítima do investigador.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias