Brasil

Deputado Eduardo Prado anuncia adesão ao projeto Fieg + Solidária

Redação DM

Publicado em 1 de junho de 2021 às 01:41 | Atualizado há 5 anos

Projeto de responsabilidade social da Federação das Indústrias do Estado de Goiás, a Fieg + Solidária ganhou a adesão do deputado estadual Delegado Eduardo Prado, que colocou à disposição seu gabinete na Assembleia Legislativa como como ponto de arrecadação de donativos.

O reforço à campanha foi anunciado em vídeo do parlamentar postado nas redes sociais do projeto da indústria. Na mensagem, Eduardo Prado enaltece a missão do programa social criado pela Fieg, de proporcionar esperança a famílias em situação de vulnerabilidade social por meio da distribuição de cestas de alimentos e outros produtos.

“Muitos estão passando fome, principalmente neste momento de pandemia. Por isso, eu, minha equipe, a presidente da Fieg + Solidária, Raquel Ribeiro, e todos que fazem parte desse projeto enfatizamos a necessidade da colaboração de todos que podem fazer doações. Precisamos de alimentos para distribuir às famílias assistidas pelo projeto”, destacou.

Leia também

Siga o Diário da Manhã no Google Notícias e fique sempre por dentro

edição
do dia

Impresso do dia