Ex-cantor sertanejo é denunciado pela esposa por agressão
Redação DM
Publicado em 6 de outubro de 2021 às 08:05 | Atualizado há 4 anos
O ex-cantor sertanejo, Murillo Neves foi denunciado pela esposa, a empresária Aline Ramos, de 25 anos, por violência doméstica. De acordo com as informações, a mulher procurou a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) para denunciar que foi agredida com tapas, socos e até mesmo enforcada pelo companheiro dentro do carro em um rancho na cidade de Edealina.
Conforme as informações fornecidas por Aline, Murillo só parou com as agressões após ela conseguir apertar a buzina do veículo. Em seu depoimento a mulher afirmou que já havia sido ameaçada pelo marido há cerca de duas semanas, mas que no último sábado, 2, as ameaças foram cumpridas por Murillo.
No depoimento, Aline disse à polícia que o marido lhe aplicou uma gravata, e que nesse momento ela apertou a buzina do carro, neste momento algumas pessoas que estavam próximas foram até o veículo e conseguiram retirar a empresária de lá.
A equipe responsável pela defesa do ex-cantor e agora empresário não foi encontrada para falar sobre o ocorrido, o espaço fica aberto para que ele possa se manifestar sobre o caso.
Aline informou que as agressões foram por volta das 23h do último sábado, 2, em um rancho da família. De acordo com a empresária, o Murillo bebeu durante o dia todo, e irritada com a situação ela foi para o carro, momentos depois Murillo foi atrás da esposa.
*Com informações do G1
Leia também:
- Polícia Civil prende último suspeito por tentativa de homicídio contra professor da Universidade Federal de Jataí
- 49% dos deputados veem STF invadindo funções do Congresso
- (sem título)
- BYD abre as portas da sua fábrica na Bahia e mostra o Dolphin Mini brasileiro
- Arraiá da Policlínica de Quirinópolis promove integração e alegria entre os colaboradores