Home / Goiás

GOIÁS

Casal é agredido com facão e tapas por fazendeiro e esposa durante churrasco

Um casal que trabalhava para um fazendeiro, há cerca de 15 dias, em Santa Cruz de Goiás, relataram as agressões pelo patrão durante um churrasco na fazenda. Além de tapas, as vítimas também contaram que o homem batia com a lateral da lâmina de um facão. A esposa do fazendeiro e um funcionário também bateram no casal.

Um homem de 28 anos e a companheira, de 39 anos, procuraram a Polícia Civil e disseram que as agressões aconteceram no domingo (3) enquanto todos estavam bebendo em um churrasco. O casal disse a policia que não sabe por qual motivo o fazendeiro os agrediu. Mas relataram que a violência durou cerca de 3 horas.

No registro de ocorrência, o homem disse que o fazendeiro falou que estaria “batizando” o casal. A mulher ainda teve o cabelo cortado com o facão, pela esposa do fazendeiro, enquanto um empregado a segurava no momento das agressões.

O casal conseguiu fugir do local e passaram a noite escondidos em uma mata. No dia seguinte, procuraram ajuda em uma unidade de saúde e, em seguida, foram à delegacia. O homem ficou com diversas marcas no peito e nas costas. Já a mulher ficou com um hematoma no olho esquerdo.

O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal. As vítimas disseram que estavam morando apenas 15 dias da cidade. Após as agressões, eles disseram que pretende voltar para a cidade natal em Edéia.

Leia Também

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias