Goiânia deve receber voo do Chile
Redação DM
Publicado em 13 de maio de 2022 às 16:11 | Atualizado há 4 anos
Goiânia pode receber, na próxima semana, um voo fretado de uma empresa peruana, mas com passageiros chilenos. Para isso, a companhia aérea Star Peru precisa da aprovação do voo por parte do regulador brasileiro. Caso haja a aprovação, a Star Peru vai realizar um voo do Chile direto a Goiânia com a delegação do time do Club de Deportes Antofagasta a bordo.
O time chileno tem uma partida marcada com o Atlético Goianiense, válida para a Copa Sul-Americana, por isso a escolha de desembarcar direto na capital. O jogo está marcado para o dia 17 de maio.
O Aeroporto de Goiânia foi internacionalizado em agosto de 2020, e desde então tem recebido e realizado voos para alguns países. O primeiro a desembarcar em solo goiano foi em outubro daquele ano, vindo de Assunção, no Paraguai.
Leia também
- Brasil é o 2º país que mais fala sobre Copa nas redes, mas mundo lembra menos da seleção
- Homem morre dentro de carro e outro fica ferido em ataque a tiros em Anápolis
- Daniel Vilela reforça apoio ao pequeno produtor durante o Agro é Social, em Uruaçu
- “Nasce um futuro muito melhor”, diz Daniel Vilela ao entregar 48 casas a custo zero a famílias de Porangatu
- Percentual de jovens que não estudam nem trabalham é o menor já registrado em Goiás