Home / Cidades

CIDADES

Gravações provam homens incendiando clínica de estética em Goiânia

Polícia prendeu responsáveis ​​por incêndio em clínica de estética em Goiânia; sem vítimas relatadas.

Homens são filmados colocando fogo em clínica de estética em Goiânia. Homens são filmados colocando fogo em clínica de estética em Goiânia.

Na madrugada desta segunda-feira (12), dois homens foram filmados colocando fogo em uma clínica de estética localizada no Setor Nova Suíça, em Goiânia. Menos de 12 horas após o incêndio, a polícia militar conseguiu prender os dois suspeitos. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, não houve registro de vítimas no local.

Após a prisão, que ocorreu na terça-feira (13), as identidades dos suspeitos não foram divulgadas. A Polícia Civil está investigando o caso. Os indivíduos alegaram ter sido contratados por um terceiro, que teriam pago R$ 200 para que cometessem o crime.

De acordo com a Polícia Militar, o incêndio teria sido motivado por vingança, relacionado a uma decisão judicial na qual uma das partes teria perdido um imóvel. O fogo foi concentrado na recepção da clínica e não se alastrou para outras áreas do estabelecimento. Os bombeiros precisaram arrombar os cadeados e a fechadura do portão de entrada para acessar o local e controlar as chamas, utilizando 100 litros de água no combate ao incêndio.

Na terça-feira, a proprietária da clínica desabafou nas redes sociais, relatando sua desorientação diante da situação. Ela enfatizou o esforço diário para manter o negócio funcionando e atrair clientes, e expressou a vontade de não desistir apesar do incidente, reafirmando seus propósitos, sonhos e objetivos.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias