Home / Cidades

CIDADES

Grávida e mais dois são presos por tentativa de homicídio

Terceiro envolvido aceitou esconder a arma do crime em troca de drogas

ROTAM prende três suspeitos de tentativa de homicídio ROTAM prende três suspeitos de tentativa de homicídio

Três pessoas foram presas suspeitas de uma tentativa de homicídio, sendo duas mulheres, e uma delas grávida de nove meses e um rapaz, na tarde da última segunda-feira, 18, próximo ao Portal Shopping, no bairro Capuava, em Goiânia.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), a vítima foi alvejada quando estava dentro de um veículo do modelo Renault/Logan preto por duas mulheres, e conseguiu chamar a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) para denunciar o crime.

Conforme o depoimento da vítima, as suspeitas chegaram em um carro HB20 branco, e efetuaram diversos disparos contra ela, e fugiram do local em seguida.

A polícia encontrou a vítima dos disparos, a qual indicou as características do carro que as suspeitas usavam no momento do crime, e das supostas autoras dos disparos. A polícia conseguiu encontra o carro usado pelas suspeitas, e encontraram as duas mulheres que estavam em um outro carro, e foram buscar o primeiro veículo.

As duas foram presas em flagrante por tentativa de homicídio. Segundo a polícia, elas confessaram o crime, e indicaram uma distribuidora na qual esconderam a arma usada na tentativa com um conhecido, o qual aceitou guardar o revólver em troca de drogas. Os três envolvidos foram presos em flagrante e autuados por tentativa de homicídio, ambos possuem passagens pela polícia com uma extensa ficha criminal.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias