Home / Cidades

CIDADES

Homem é preso suspeito de estuprar neta da companheira

Autor confessou os crimes e disse que estava arrependido. Ele já havia sido detido em agosto por abusar da própria filha de 12 anos

Reprodução Reprodução

Um homem de 48 anos foi preso na sexta-feira (1/12) por estuprar a neta da companheira, uma menina de 10 anos, na cidade de Guapó, na região metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Civil, esta foi a segunda vez que o homem foi detido pelo crime de abuso sexual contra menores.

Segundo o delegado responsável pelo caso, o autor aproveitou da condição de marido da avó da vítima para cometer o crime. Ele teria levado a menina para um quarto e praticado atos libidinosos com ela. A criança contou o que aconteceu para a mãe, que denunciou o caso à polícia.

O homem foi investigado e acabou preso em flagrante na última sexta. Ele confessou o crime e disse que estava arrependido. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Guapó, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil informou que o homem já havia sido preso em Guapó, em agosto de 2023, pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria filha de 12 anos. Na época, ele foi solto após pagar fiança. O inquérito sobre esse caso ainda está em andamento.

Para mais informações acesse dm.com.br

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias