Homem é preso suspeito de vender drogas pelas redes sociais em Goianésia
Redação DM
Publicado em 10 de fevereiro de 2022 às 18:53 | Atualizado há 4 anos
A Polícia Civil prendeu, na úlltima quarta-feira, 9, em Goianésia, um homem suspeito de usar as redes sociais para vender drogas. De acordo com a corporação, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do detido, foram encontradas seis porções de cocaína.
Segundo a polícia, o caso foi descoberto após os investigadores descobrirem conversas do homem na internet em que ele organizava a venda de entorpecentes.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o homem mostra diversas porções de ecstasy. Na legenda, ele dizia que os entorpecentes são de boa qualidade e pedia para os interessados entrarem em contato.
Ainda segundo a corporação, foram necessárias algumas semanas de buscas para a identificação do suspeito. Depois de identificado, a polícia solicitou ao Poder Judiciário uma autorização para cumprir mandado de busca e prisão temporária contra o suspeito. Com a autorização do pedido, os agentes cumpriram a determinação na quarta-feira.
Na residência, os policiais encontraram porções de cocaína. Por esse motivo, a prisão temporária tornou-se prisão em flagrante.
- Leia também:
- Brasil nega vistos a emissários de Trump em suposta missão sobre urnas eletrônicas
- Brasil vence Itália no tie-break e vai à final em busca de título inédito na VNL
- Ginasta inglês cai de cabeça durante apresentação na barra fixa e assusta público em Glasgow
- Duas pessoas são presas por homicídio de mulher encontrada carbonizada em Anápolis
- Adolescente de 17 anos é agredida fisicamente por intolerância religiosa em escola de Goiás