Um homem de 58 anos morreu após ser arrastado por um ônibus na tarde de domingo, 15. O mecânico Delcides Chaves estava de folga no dia, e voltava para casa. O caso ocorreu em Novo Gama, no Distrito Federal.
Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que Delcides bate na porta do ônibus, e o motorista não para. O mecânico, então, segura na porta, perde o equilíbrio, cai e é arrastado pelo ônibus.
A delegada encarregada do caso, Lídia Castro, informou que abriu um inquérito para investigar o caso. Além disso, segundo ela, o motorista afirmou que não tinha visto Delcides batendo na porta.
"Vou requisitar também uma perícia de melhoramento de imagem para verificar se o motorista de fato viu a vítima, ou não”, disse a delegada.
A esposa da vítima, Josenilda Alves, afirmou que Delcides era um pai presente para seu filho, e que a morte abalou a família.
“Eu tô abalada, ele era um homem bom pra criança, trabalhador, não faltava nada pra criança dele, ele só falava dessa criança, então a gente vai sentir muita falta e não sei como vai ser minha vida pra frente”, disse Josenilda.