Home / Cidades

CIDADES

Homem que atirou contra rapaz em distribuidora morre em confronto com PM

Segundo a polícia, o suspeito tinha um grande histórico criminal e era foragido da Justiça

Divulgação/PMGO Divulgação/PMGO

Um homem suspeito de tentar matar um rapaz em uma distribuidora acabou envolvido em um confronto com policiais da Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam), e morreu. O crime aconteceu na madrugada de domingo, 6, na Vila Isaura, em Goiânia.

Em um registro em vídeo, um jovem adentra a distribuidora aproximadamente às 15h e ocupa um lugar ao lado de duas mulheres. Mais tarde, por volta das 19h, outra gravação revela o momento do ocorrido.

Segundo o relato da corporação, as equipes receberam informações de uma tentativa de homicídio e, logo em seguida, iniciaram a busca pelo suspeito.

Os policiais encontraram o carro utilizado pelo suspeito em uma casa a 10 quilômetros de onde fica a distribuidora de bebidas.

Os policiais adentraram a residência e localizaram o suspeito, que tentou escapar e disparou contra eles. Em resposta, a Polícia Militar relatou que ocorreu uma troca de tiros e o suspeito acabou sendo atingido. O socorro foi acionado, mas ao chegar no local, foi constatada a morte dele.

Conforme informações fornecidas pela corporação, o homem possuía um histórico criminal significativo, sendo responsável por assassinatos de membros de facções rivais.

Além disso, tinha registros por diversos crimes, como roubo, homicídio qualificado, condução de veículo sem habilitação e por realizar falsos alarmes. Vale ressaltar que ele estava foragido da Justiça, uma vez que havia um mandado de prisão temporária em aberto contra ele.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias