Home / Cidades

CIDADES

Homem suspeito de pisotear e espancar professor está foragido

Crime ocorreu em julho deste ano com requintes de crueldade

Divulgação/PCGO Divulgação/PCGO

O homem identificado como João André dos Santos Soares, suspeito de matar o professor Carlos Magno Costa e Silva com requintes de crueldade, está foragido desde o dia 25 de julho deste ano, data do crime. O caso ocorreu em Cidade Ocidental.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria pisoteado e dado pauladas na vítima após ambos irem juntos um bar na cidade de Valparaíso de Goiás, e o crime ocorreu momentos depois, próximo a uma loja na cidade vizinha.

Para reconstruir a sequência dos eventos que envolvem o crime, os policiais estão analisando as gravações das câmeras de segurança. As imagens retratam, em primeiro lugar, a vítima e o suspeito no bar da Cidade Ocidental e, logo depois, mostram o suspeito caminhado sozinho pela rua.

A fim de contar com a colaboração da população na localização do suspeito, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) tornou pública a imagem dele. Qualquer pessoa que possua informações sobre o paradeiro do indivíduo procurado é encorajadada a se comunicar com a Polícia Civil, por meio do número 197 (disque-denúncia) ou pelo telefone (61) 3625-1224. O sigilo das informações é garantido.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias