Home / Cidades

CIDADES

Idoso que dormia debaixo de carro morre atropelado pela filha

Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), o idoso tinha problemas com álcool e morava com a filha há apenas quatro dias

Foto: Divulgação/GCM Foto: Divulgação/GCM

Um idoso de 67 anos morreu nesta terça-feira, 17, atropelado pela filha após dormir debaixo do carro. A filha não havia percebido que o pai estava dormindo no local após ter bebido, e saiu com o automóvel. O caso ocorreu no domingo, 15, em Goiânia.

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) informou que o incidente aconteceu no Parque Mutirama, e que a mulher, que é vendedora ambulante, saía para trabalhar quando se preparava para encerrar suas atividades.

Na ocasião, ao entrar no veículo sem notar a presença do pai, ela prosseguiu para engatar a carretinha. Nesse instante, acabou passando sobre o pai. O Corpo de Bombeiros foi imediatamente acionado.

O idoso foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu após dois dias na UTI. Ele morreu na terça-feira às 9h43. Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), o idoso tinha problemas com álcool e morava com a filha há apenas quatro dias.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Goiás.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias