Home / Cidades

CIDADES

Mecânico é preso por uso indevido de carros dos seus clientes

O homem foi detido após usar veículo de cliente para viajar

Foto: Divulgação / PRF Foto: Divulgação / PRF

Um mecânico foi preso em Goiás na última quinta-feira, 7, após usar carros de cliente para viajar no estado. O nome do suspeito não foi divulgado e as informações foram fornecidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, a vítima deixou o veículo na oficina para reparos e cerca de duas horas depois, quando abriu o rastreador, o carro já estava em Morrinhos.

A vítima, que é vigilante em Goiânia, acionou a PRF após entrar em contato com a empresa de monitoramento do veículo e receber a informação de que o carro estava próximo a Itumbiara.

A PRF localizou e prendeu o mecânico, que disse ter pegado o carro para ir até Uberlândia comprar peças que faltavam. De acordo com os agentes, o mecânico tentou retirar o rastreador do veículo e encontraram roupas e ferramentas que foram utilizadas para tentar desligar o dispositivo.

O carro foi recuperado e retornado ao seu proprietário, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Itumbiara. O mecânico já possui antecedentes criminais por tráficos de drogas e tinha se mudado para a capital há menos de um mês.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias