Home / Cidades

cidades

Mulher é presa suspeita de exploração sexual de duas irmãs, em Jaraguá

A mulher, dona de um prostibulo foi presa em flagrante no local. As irmãs menores, foram encaminhadas para o Conselho Tutelar

Na última sexta-feira, 21 uma mulher, dona de uma casa de prostituição, foi presa em flagrante após uma denuncia anônima informando que havia duas irmãs gêmeas menores de idade, sendo exploradas e em cárcere privado. Ela foi presa no prostibulo, que fica as margens da BR-153, no setor Vila Colombo, na cidade de Jaraguá.


		Mulher é presa suspeita de exploração sexual de duas irmãs, em Jaraguá
policia civil

Segundo a Policia Civil (PC), após receberem a denuncia, eles foram até o local, que era um bar de fachada. No fundo do estabelecimento, a equipe encontrou vários quartos, com várias garotas e em um deles estavam as irmãs gêmeas.

As vitimas informaram a policia que estavam no local a cerca de dois meses e que ofereciam serviços sexuais. Disseram ainda que boa parte do dinheiro que recebiam ficava com a dona do estabelecimento e que o programa era feito nos quartos.

Afirmaram também que não podiam sair do local, por que eram proibidas pela dona e que todos os dias eram obrigadas a revezar para limpar todo o estabelecimento e caso não fizesse, tinha que pagar uma multa de R$100,00 para a suspeita.

A dona do lugar foi presa e levada para o presidio de Jaraguá e está a disposição da justiça. As menores foram encaminhadas para o Conselho Tutelar da cidade.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias