Home / Cidades

CIDADES

Mulher fica com raiva e esfaqueia o marido após confirmar traição

A esposa não possui antecedentes criminais e foi formalmente acusada de homicídio

Foto: Reprodução

Uma mulher, 54 anos, esfaqueou o marido, um idoso, de 62 anos, após confirmar suposta traição do companheiro. O caso aconteceu em Goiânia.

A mulher relatou à Ronda Ostensiva Municipal (Romu) que suspeitava que o marido a estivesse traindo e que, nesta quinta-feira, 21, teria obtido evidências dessa traição. Durante o almoço, a mulher ficou com muita raiva e desferiu golpes nas costas do homem.

Segundo a polícia, na residência estavam o casal, que acumula mais de 40 anos de casamento, o filho deles e o irmão da vítima. Foi o filho e o irmão que acionaram a ajuda médica, levando a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Curitiba. Na unidade de saúde, a equipe policial foi chamada e procedeu com a detenção da suspeita.

Os policiais relataram que a suspeita havia fugido do local, sendo localizada e detida em flagrante em Brazabrantes, a 40 km de Goiânia. A mulher, sem histórico criminal anterior, foi formalmente acusada de tentativa de homicídio e aguarda a audiência de custódia em Trindade.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias