Home / Cidades

CIDADES

O ator Kayky Brito foi atropelado na madrugada deste sábado (02), e o estado de saúde é gravíssimo

O artista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado em seguida para o hospital Miguel Couto, no Leblon, na zona sul

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

		O ator Kayky Brito foi atropelado na madrugada deste sábado (02),  e o estado de saúde é gravíssimo
Foto: Reprodução. João Paulo Vilas Boas


O ator Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado na madrugada deste sábado (02), na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O atropelamento se deu quando o ator estava atravessando a avenida e se chocou diretamente com o carro.

O artista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado em seguida para o hospital Miguel Couto, no Leblon, na zona sul. De acordo com informações da secretaria municipal de Saúde, ele está internado no CTI e o estado é considerado gravíssimo.

O ator é conhecido por interpretar grandes papeis na TV brasileira. Já passou pela SBT quando participou da novela Chiquititas, e em 2002 foi para Globo, onde interpretou nas novelas, O Beijo do Vampiro, Chocolate com Pimenta, Alma Gêmea, Sete Pecados e outras gamas de novelas dentro da emissora.

Segundo informações, o motorista que conduzia o veículo foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro do Rio, onde foi feito o exame de alcoolemia. Não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica pelo atropelador.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias