Pinscher de traficante mostra a policiais localização de droga enterrada durante operação
Redação DM
Publicado em 21 de maio de 2021 às 12:23 | Atualizado há 2 anos
Em Operação “Hot Money”, deflagrada pela Polícia Federal na quinta-feira (20), contra uma organização criminosa responsável por tráfico de drogas interestadual na região conhecida como Vale do Araguaia. O cachorro da raça pinscher, que pertencia ao traficante alvo da Operação, mostrou aos policiais o local onde o homem escondia droga.
No total, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Uma grande quantidade de valores em espécie foi apreendida em cumprimento de mandados de busca e apreensão.

Foto: PF/MT
Também foram cumpridos 28 mandados judiciais expedidos pela Vara Criminal de Aragarças (GO) nas cidades mato-grossenses de Barra do Garças, Cuiabá, Querência, Porto Esperidião e Pontes e Lacerda, também nas cidades de Aragarças e Jussara em Goiás.