Home / Cidades

CIDADES

Van bate na lateral de ônibus e quatro pessoas morrem

Um homem, de 52 anos, dois adolescentes e uma mulher não identificada morreram no local

Reprodução/Corpo de Bombeiros Reprodução/Corpo de Bombeiros

Um acidente, na BR-020, em Alvorada do Norte (GO), envolvendo um ônibus e uma van deixou quatro mortos e três feridos, na manhã de sexta-feira, 15. Uma passageira afirmou ao Corpo de Bombeiros que a van bateu na lateral do ônibus, que saiu da pista.


		Van bate na lateral de ônibus e quatro pessoas morrem
Reprodução/Corpo de Bombeiros. Reprodução/Corpo de Bombeiros

O acidente aconteceu por volta das 6h da manhã. A van saiu de Valparaiso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal (DF), com destino a cidade de Riacho Frio, no Piauí (PI). No veículo havia cinco passageiros e, entre eles, uma criança.

Uma passageira da van contou que o veículo bateu na lateral esquerda no ônibus. Segundo os bombeiros, com o impacto, o teto saiu e a van ficou totalmente destruída. Somente a criança sobreviveu e foi levada para o Hospital Municipal de Alvorada do Norte.

Segundo o Corpo de Bombeiros, havia 21 pessoas no ônibus. Após a batida, o motorista perdeu o controle do veículo e saiu da pista. Dois passageiros ficaram feridos e foram levados para o hospital.

Os bombeiros informaram que entre os quatro passageiros da van que morreram, há dois adolescentes de 11 e 13 anos, um homem de 52 e uma mulher, que ainda não foi identificada. O motorista e uma passageira do ônibus se feriram no acidente.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias