Home / Coronavírus

CORONAVÍRUS

Primeira dama de Aparecida de Goiânia, Mayara Mendanha testa positivo para Covid-19

Mayara Mendanha, esposa do atual prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, testou positivo para Covid-19. Na manhã deste domingo (21), Mayara foi as redes sociais e fez um post confirmando.

De acordo com informações preliminares, Mayara Mendanha apresenta sintomas leves, como dor de cabeça e tosse. A primeira dama de Aparecida de Goiânia irá manter com sua agenda de forma remota, conforme indicado pelos médicos.

O teste de Mayara veio em duas semanas após os dois filhos do casal, Luiza e Emanuel, terem testado positivo para a Covid-19. Portanto, a primeira dama informou que os filhos estão bem e pedem oração para o avô, Leo Mendanha, que está em tratamento contra a Covid-19.

Na manhã deste domingo (21), Gustavo Mendanha foi às redes sociais e fez um post falando sobre o estado de saúde da esposa e do pai.

No último dia 9 de março, também foi informado que a mãe de Gustavo Mendanha, Sônia, havia recebido o diagnóstico da doença após realização de um exame RT-PCR. Ela, porém, não apresentou sintomas graves da Covid-19.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe DM Online www.dm.jor.br pelo WhatsApp (62) 98322-6262 ou entre em contato pelo (62) 3267-1000.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias