Home / Cotidiano

COTIDIANO

Incêndio destrói fábrica de colchões no Setor Parque Oeste Industrial em Goiânia

Uma fábrica de colchões localizada na Rua Magnólia, no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia, foi destruída por um incêndio na madrugada desta segunda-feira, 25. De acordo com o Corpo de Bombeiros, vizinhos informaram que ouviram um barulho de explosão, por volta das 2h e em seguida o fogo rapidamente se espalhou pelo local.

A equipe foi acionada para conter as chamas e durante a ação, três agentes ficaram feridos no momento em que uma marquise desabou. A corporação informou que toda a estrutura interna do galpão onde funcionava a fábrica, ficou danificada e por isso veio a baixo. O trabalho se estendeu pela madrugada, durou cerca de 4h e contou com os trabalhos de 30 bombeiros.

Dois dos bombeiros que se feriram durante a ação sofreram lesões leves e continuaram atuando na ocorrência. O terceiro foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A unidade de saúde informou que a suspeita é de que ele tenha fraturado o punho.

A corporação informou que as causas do incêndio ainda são desconhecidas, porém, um vigilante que passava pelo local alegou que notou faíscas saindo do equipamento de ar-condicionado da fábrica. As investigações seguem para apurar o incidente.

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estiveram no local nesta manhã para analisar de há segurança ou não para que os moradores, que residem ao lado do galpão, possam retornar a suas casas ou se houve danos que possam trazer riscos.

Às 9h da manhã de hoje, os agentes já estavam no local para fazer o trabalho de rescaldo, uma vez que ainda existiam pequenos focos de fogo.

INCENDIO 3

INCENDIO 4

BOMBEIROS

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias