Home / Cotidiano

COTIDIANO

Adolescente de 13 anos mata menina de 14 anos

Um adolescente de 13 anos foi apreendido por suspeitas de matar a vizinha Tamires Paula de Almeida, de 14 anos. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (23), no Jardim América, em Goiânia. Os adolescentes moravam em um edifício na rua C-137 e estudavam na mesma escola estadual, que está situada no bairro.

Conforme informações preliminares, o adolescente teria abordado a vítima quando ela saia para ir à escola e a parado com um golpe, conhecido como gravata, e depois desferido as facadas. O crime ocorreu no 5º andar da escadaria do prédio e o corpo foi deixado na saída da escada.

De acordo com vizinhos, Tamires teria sido esfaqueada nos braços e pescoço.

O delegado Paulo Ribeiro, da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH), confirmou que depois do crime o adolescente teria ido à escola confessar à diretora o que tinha feito. Os dois voltaram ao prédio e a diretora se deparou com o corpo.

De acordo com informações preliminares, o garoto teria dito que não gostava do comportamento de Tamires e por isso sentiu vontade de matá-la.

Apesar de estudarem na mesma escola, ela no 9º ano e ele no 7º, e morarem no mesmo prédio, as informações são de que ambos não conviviam diretamente.

O crime chocou os moradores da região e principalmente do condomínio, que destaram que o local é muito familiar.

A mãe de Tamires, uma dona de casa, de 50 anos, passou mal ao receber a notícia e ao ver o corpo da filha. Ela foi internado no Hospital Jardim América.

As câmera de segurança do prédio não registraram as imagens do momento em que o crime foi cometido. A investigação vai ficar a cargo da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias