Home / Cotidiano

COTIDIANO

Palco desaba e deixa vários feridos no show do DJ Alok, em São Paulo

Cerca de vinte pessoas ficaram feridas após parte da estrutura do show do DJ Alok ceder, no Rancho Quarto de Milha, em Presidente Prudente (SP), na noite de domingo (13). O backstage e os camarotes desabaram antes no DJ entrar no palco. O local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros e o show foi cancelado.

As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Conjunto Habitacional Ana Jacinta e para o Hospital Regional. A maioria dos feridos apresentou escoriações leves e luxação.

O Ministério Público Estadual (MPE) informou que vai investigar os fatos, bem como a situação do consumidor em relação aos ingressos.

"Infelizmente parte da estrutura do palco desabou. Por recomendações do Corpo de Bombeiros, tivemos que cancelar o show por riscos de todo o restante da estrutura ceder. Deixei o local há pouco e gostaria que todas as vítimas e pessoas que foram feridas ou lesadas recebam o suporte de atendimento necessário. Queria deixar bem claro que não tenho participação na organização do evento e fico à disposição para quaisquer informações. Estou triste, não deveria acabar assim'', escreveu o Dj goiano no Facebook.

O motivo do desabamento deve ser apontado por laudos periciais.

(Foto: Reprodução/Instagram Dj Alok)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias