Home / Cotidiano

COTIDIANO

Bruno Gagliasso registra queixa por ofensas racistas contra a filha em delegacia do Rio

O ator Bruno Gagliasso foi até uma delegacia no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (27/11) para prestar queixa de racismo contra a filha, conhecida como Titi, de 4 anos. A criança foi alvo de comentários maldosos praticados pela socialite Day McCarthy brasileira e que mora no Canadá. A mulher gravou um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta semana chamando a menina de “macaca”, “horrível”, “cabelo de pico de palha”.

Esta é a segunda vez que o ator vai até a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para prestar queixa por causa de comentários preconceituosos praticados contra a filha. A primeira vez foi em novembro de 2016.

De acordo com informações do G1 Rio, os pais de Titi almejam abrir um processo no país onde a socialite mora. No Brasil, a polícia civil deverá começar a investigar o caso nos próximos dias.

A mãe da criança, Giovanna Ewbank, se posicionou neste domingo (26/11) sobre o assunto por meio do Instagram. Ela postou uma foto da filha e afirmou que racismo é crime. Ainda de acordo com o post, já estão sendo tomadas as devidas providências perante a lei.

(Foto: reprodução Internet)

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias