Home / Cotidiano

COTIDIANO

Socialite Day McCarthy chama filha de Giovanna Ewbank de 'macaca' em vídeo

A socialite Day McCarthy, mais uma vez, ganhou destaque nas redes sociais por um motivo nem um pouco nobre,o racismo. Dessa vez o alvo, foi a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. Em um vídeo que foi postado pela mulher e que viralizou nesta semana, ela chama Titi, de 4 anos, de "macaca", "horrível", "cabelo de pico de palha".

Na publicação, ela se mostra indignada com internautas que criticam a sua aparência, mas que elogiam a filha dos atores. "Ficam elogiando aquela macaca, preta, horrível, e o povo fala que a menina é linda", aponta. A socialite ainda ressaltou que os usuários só "puxam o saco" da criança porque ela é filha de um casal famoso. Day McCarthy é brasileira  e mora no Canadá.

A atriz e mãe da criança se posicionou neste domingo (26/11) sobre o assunto por meio do Instagram. Ela postou uma foto da filha e afirmou que racismo é crime. Ainda de acordo com o post, já estão sendo tomadas as devidas providências perante a lei.

Rafaela Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, também já foi alvo de comentários preconceituosos e ofensivos. Day McCarthy chamou a menina de "brinquedo assassino".

Veja o vídeo:

  Confira a postagem da atriz
Bom domingo com AMOR e a pureza de uma criança ? à todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada ?? Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em Nov 26, 2017 às 8:23 PST

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Enfermeira morre em acidente de moto na BR-060

    Vítima chegou a ser arremessada para o canteiro central da rodovia

    Publicado segunda-feira, 13 de maio de 2024 - 06:56

    / Atualizado segunda-feira, 13 de maio de 2024

  • COTIDIANO

    Helicóptero da PM atinge placa de trânsito e faz pouso de emergência

    As pás do aparelho colidiu contra uma placa de trânsito na Avenida Furnas em Aparecida de Goiânia

    Publicado domingo, 12 de maio de 2024 - 13:41

    / Atualizado domingo, 12 de maio de 2024

  • COTIDIANO

    Infrações por embriaguez ao volante disparam em 303% na primeira dezena de maio em Goiás

    A PRF enfatiza que a embriaguez ao volante é uma infração gravíssima, sujeita a multa e suspensão do direito de dirigir por até 12 meses

    Publicado sexta-feira, 10 de maio de 2024 - 11:37

    / Atualizado sexta-feira, 10 de maio de 2024

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias