Home / Cotidiano

COTIDIANO

Casal suspeito de matar brasileira em ilha do Havaí é acusado por polícia americana

A polícia americana acusou Stephen Brown, de 23 anos, e a namorada Hailey Dandurand, de 20 anos, de matar a brasileira Telma Boinville, de 51 anos, na última sexta-feira (08/12). Segundo informações do jornal Honolulu Star-Advertiser, os criminosos roubaram a residência que a vítima limpava e depois mataram-na sufocada e espancada com um taco de beisebol. A filha de oito anos foi encontrada amarrada no andar superior da casa.

Os suspeitos foram detidos horas após o crime. Stephen foi presa pelo crime de roubo. O homem foi acusado por danos à propriedade criminal já que chutou a janela de uma viatura, além de roubo. Ele já havia sido denunciado por agredir uma ex-namorada. A fiança de ambos foi estabelecida em US$ 500 mil e US$ 1 milhão respectivamente.

A filha de Telma identificou o casal depois que o pai mostrou fotos dos dois no Facebook. Ainda de acordo com o jornal, eles levaram a bolsa e o carro da vítima.

A brasileira vivia há mais de vinte anos no Havaí. Ela trabalhava como professora de inglês de crianças do Brasil e como limpava casas alugadas para temporada. Telma estava trabalhando em uma das residências que estava vazia. Ela teria surpreendido o casal ao chegar na localidade.

O corpo dela foi encontrado por turistas que tinham interesse de alugar a casa.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias