Home / Cotidiano

COTIDIANO

Andressa Urach diz que sexo antes do casamento é prostituição

A ex-Miss Bumbum, Andressa Urach, postou um vídeo tirando várias dúvidas sobre sexo para a fé cristã no seu canal oficial no Youtube na última segunda-feira (22/02). “Sexo antes do casamento também não pode porque é prostituição”, foi uma das frases polêmicas que falou a respeito do tema.

Ela confessou que antes de se tronar evangélica gostava de sexo selvagem. “Quando eu era endemoniada, e eu era mesmo, eu gostava de apanhar durante o sexo. Agora sou uma princesa”, falou.

A ex-miss, ressaltou que sexo anal, filmes pornôs e masturbação sem a presença do marido estão extremamente proibidos. Sobre oral, explicou que não tem problemas desde que seja com o marido e depois do casamento.

Em uma parte do vídeo, Andressa diz que se a igreja proíbe, então o cristão deve aceitar. “Tem igrejas que não podem. Se a sua igreja diz não, é não. Mas não tem nada na Bíblia escrito que proíbe”, explicou.

A youtuber não ficou só por aí, ela condenou também as esposas que negam sexo aos seus maridos. Segundo ela, a mulher “tem que estar sempre disponível”, e que inventar desculpas para não transar é dar “brecha ao diabo” e colocar a relação em risco.

Assista ao vídeo:

Mais vídeos:

  • COTIDIANO

    Pais acusam hospital de negligência por morte da filha durante o parto

    Os pais da criança denunciam que devido a negligência médica na demora do atendimento, o tempo de espera causou sofrimento e morte da filha do casal

    Publicado segunda-feira, 22 de abril de 2024 - 11:37

    / Atualizado segunda-feira, 22 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Criança de quatro anos é arremessada por carro ao ser atropelada

    Nas imagens é possível ver quando o menino que estava na calçada, corre em direção a rua, momento em que ele atingindo pelo veículo

    Publicado domingo, 21 de abril de 2024 - 11:40

    / Atualizado domingo, 21 de abril de 2024

  • COTIDIANO

    Acidente entre dois caminhões na BR-020 deixa dois mortos

    Os corpos das vítimas ficaram presas às ferragens e precisou ser retirado com auxílio de ferramentas específicas para o desencarceramento

    Publicado domingo, 21 de abril de 2024 - 08:25

    / Atualizado domingo, 21 de abril de 2024

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias