Home / Cotidiano

COTIDIANO

Homem é preso suspeito de matar mãe e filhos

Um homem de 45 anos foi preso por suspeita de matar a facadas sua ex-namorada, Suzete dos Santos Reis, de 32 anos, e os dois filhos dentro de casa no último final de semana. O crime ocorreu em Águas Lindas (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Ele trabalhava como cozinheiro em um restaurante da cidade. Segundo a polícia, ele é o principal suspeito por ter sido o último a ver a vítima com vida, quando segundo ele, foi deixar caixas na casa dela.

Os corpos foram encontrados no último domingo (11/03), pelo cunhado da vítima, Edvaldo dos Santos Conceição, de 46 anos, que foi até a delegacia acionar a polícia local. Não havia sinais de arrombamento.

Conforme o cunhado, ele primeiro viu o corpo de João Vitor dos Santos Fagundes, de 6 anos, tampado com um lençol na sala e quando entrou no quarto,viu Suzete de blusa, mas com a calcinha no joelho.

Já a caçula, Joyce Miranda Fagundes, de 4 anos, estava completamente pelada. A polícia desconfia que elas foram abusadas sexualmente e depois mortas.

Na manhã desta segunda-feira (12/03), o dono do restaurante tentou visitar o homem e alegou que ele era um funcionário exemplar. Ele falou ainda que o empregado estava com problemas na relação com Suzete e que o aconselhou a terminar o relacionamento.

A polícia ainda vai voltar na cena do crime para recolher mais evidências. O laudo que ajudará no esclarecimento do crime deve ficar pronto dentro de 30 dias.

(Com informações do Metrópoles)

Saiba mais sobre o  caso:

> Mulher e filhos de 4 e 6 anos são encontrados mortos dentro de casa

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias