Home / Cotidiano

COTIDIANO

Corpo de mulher é encontrado dentro de cisterna desativada em Aparecida de Goiânia

O corpo de uma mulher, de 21 anos, foi encontrado neste domingo (19/05) dentro de uma cisterna desativada em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana. De acordo com Álvaro Mela, delegado responsável pelo Grupo de Investigações de Homicídio, a vítima foi assassinada na casa de um suspeito, de 38 anos, que já está preso, e teve o corpo arrastado e jogado no buraco que fica em um imóvel abandonado no Setor Tocantins.

Ainda segundo Melo, os dois seriam usuários de droga e estavam na casa do suspende onde o crime aconteceu. O delegado disse ainda que existe uma marca de sangue no caminho da casa dele que fica a cinco casas de onde o corpo foi jogado

O delegado informou ainda que o homem jogou entulho em cima do corpo para oculta-lo. A mulher tinha um filho de 2 anos.

O crime aconteceu neste sábado (18/05) e de acordo com a perícia, o crânio da vítima apresentava um afundamento, no entanto, ainda não se sabe o que provocou o ferimento, segundo informações do delegado, que pretende ouvir o suspeito de cometer neste domingo, além de parente da vítima, que residem no bairro onde o corpo foi encontrado.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados e constataram a morte da vítima. A Polícia Militar também foi acionada e vários populares próximos da casa acompanharam o trabalho dos policias.

(Foto:TV Anhanguera/Reprodução)

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias