Home / Cotidiano

COTIDIANO

Anitta diz em entrevista que fez curso para aprender a massagear testículos

Anitta sempre foi bem resolvida para falar sobre assuntos polêmicos, entre eles, sua sexualidade. Recentemente a cantora disse em entrevista ao programa colombiano ‘The Juanpi Live Show’ que fez um curso para aprender a massagear testículos.

Em uma conversa descontraída com o apresentador, a artista brasileira acabou por admitir que já fez o curso, mas para melhorar o seu desempenho sexual. Com a declaração o apresentador ficou chocado, entretanto Anitta não é a única famosa adepta de técnicas tântricas no sexo.

"Sabia que no Brasil há um curso sobre como tocar nos testículos? Não só ovos, mas todo o instrumento. Eu já fiz!", começou por revelar.

"É um curso completo. Com as mãos. É um curso de massagem tântrica, nas partes íntimas. É necessário contratar um professor, um modelo… Um homem chega e o professor explica como se faz o movimento. Eu juro! O homem fica lá com o pênis parado, recebendo a massagem", explicou.

Atualmente, Anitta mantém um relacionamento com Pedro Scooby, ex-marido de Luana Piovani. Pedro se separou de Luana em março e desde maio, o surfista e Anitta têm sido vistos juntos.

Famosos que fizeram o curso para aprender a massagear partes íntimas masculina

Anitta não é a única famosa adepta ao sexo tântrico. O tantra é um tipo de filosofia comportamental, com origem na Índia, que engloba ensinamentos e práticas espirituais e sensoriais. O objetivo geral é o desenvolvimento mental, físico e espiritual do ser humano, com técnicas que abrangem vários aspectos da vida, entre eles o sexual.

Durante um programa do Altas Horas, o cantor Di Ferrero disse que utiliza a técnicas junto com Isabeli Fontana“Já ficamos até oito horas fazendo sexo. Mas não fico contando quantas vezes em quantos dias. A gente vive junto, se encosta em qualquer lugar”, revelou Di Ferrero no ‘Altas Horas’. “Você acaba desbloqueando a energia, os chacras. É uma coisa mais espiritual. É a coisa mais maravilhosa que existe”, disse Isabeli.

Em Hollywood também existem adeptos às técnicas. “Um amigo me deu um livro sobre o sexo tântrico de aniversário. Eu estudei bastante o assunto. Não é fácil, mas é incrível“, contou Josh Hartnett, que praticou com a ex-namorada Scarlett Johansson.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias