Home / Entretenimento

ENTRETENIMENTO

Anitta recebe convite para dar palestra em Harvard

A cantora Anitta foi convidada para dar uma palestra na Brazil Conference at Harvard & MIT. Segundo informações da organização do evento, o objetivo é que a funkeira fale para falar sobre sua história de superação.

O evento irá acontecer entre os dias 06 e 07 de abril, em Boston, nos Estados Unidos.

Em nota, a equipe organizadora explicou o motivo do convite para o encontro entre líderes e representantes da diversidade do Brasil e se mostrou ansiosa com o retorno, já que a cantora ainda não confirmou sua presença. “Como um evento que crê na pluralidade do Brasil, não podemos cometer a falha de não abordar também a cultura como elemento central de identidade do povo brasileiro. (...) Esperamos ansiosamente para viabilizar a sua participação. Temos certeza que a sua eventual vinda seria muito valiosa; a sua história de constante batalha reflete a situação de muitos brasileiros e a sua história de superação e sucesso serve de inspiração”.

Além da cantora, o velejador Lars Grael também foi convidado a participar do evento e contar sua história de superação e persistência, após o grave acidente que sofreu.

A equipe aproveitou também para reforçar que a Brazil Conference at Harvrad & MIT é organizada e liderada exclusivamente por estudantes da comunidade brasileira em Boston.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias