Home / Cotidiano

COTIDIANO

Mulher é agredida com capacete em quarto de motel em Goiânia

Uma mulher de 34 anos ficou ferida após ser agredida por um homem de 49 anos, que estava junto com ela em uma suíte de motel, nesta quarta-feira (3), em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, para agredir a mulher o suspeito teria usado um capacete. A corporação informou ainda que as agressões só acabaram quando policiais chegaram no local.

O mote se localiza no Jardim Petrópolis, às margens da GO-060. A mulher foi encontrada pelos agentes no chão da suíte usando apenas uma calcinha. Após ser detido, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.

De acordo com a ocorrência, o Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e conduziu ela ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Entretanto, a unidade de saúde disse que a paciente não deu entrada no local.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Eduardo Carrara, as agressões só cessaram após duas funcionárias do estabelecimento pedirem ajuda na rua e, por sorte, uma viatura da PM estava passando e parou para auxiliar.

Ainda segundo a ocorrência, após os policiais arrombarem a porta para entrar no quarto o homem continuou as agressões até ser contido pelos agentes. Em depoimento, na delegacia, o suspeito admitiu que teria usado drogas e contou o ocorrido de forma confusa.

Ainda segundo o delegado, o agressor disse que só agrediu a vítima porque ela supostamente teria colocado um chip em sua orelha, mas o delegado acredita que ele disse isso por está sob efeito de drogas, pois confessou ter usado crack.

Ainda segundo Carrara, os dois não têm uma relação afetiva e estariam saindo pela segunda vez. Já o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias