Home / Cotidiano

COTIDIANO

Já comprou o presente do dia dos pais? Confira dicas de presentes para inovar neste ano

Neste domingo (11), já é dia dos pais, a data para demonstrar toda a sua gratidão ao seu grande herói. Mas é claro que, com o tempo, a gente acaba perdendo a criatividade na hora de comprar o presente do paizão. Pensando nisso, selecionamos 6 sugestões de presentes para fugir dos tradicionais kits de churrasco e furadeira.

1- Kit de Cervejas

Foto: Reprodução

Se seu pai é do tipo que ama tomar uma cervejinha aos fins de semana, que tal montar um kit com as bebidas preferidas dele? Para quem prefere praticidade, alguns lugares costumam vender kits já prontos.

Mas se quiser algo mais personalizado, basta comprar as bebidas preferidas do seu pai e montar uma cesta. Além de inovador, tenho certeza que o paizão vai amar este presente.

2- Kit para cinema

Foto: Reprodução

Seu pai é do tipo que sempre te levava ao cinema? Ou que ama um bom filme de super herói? Se sim, ele com certeza vai amar estes kits de cinema. Esta almofada é um porta pipoca e porta refrigerante, o que ajuda mais ainda na hora de curtir o filme..

Nossa dica para acompanhar o presente é: Leve alguns filmes que marcaram a sua infância com ele e faça uma maratona neste domingo. Além de aproveitar o presente, vocês terão um momento nostálgico que demonstra muito amor e gratidão.

3- Massageador

Foto: Reprodução

Caso o seu pai trabalhe muito, ande muito estressado ou reclama de uma dorzinha nas costas, vale a pena investir em um bom massageador. Este da foto, em especial, é da marca G-Tech, que possui calor infravermelho que auxilia na circulação sanguínea, aliviando as dores. Quem não amaria esse presentão, heim?

4- Fones sem fio

Foto: Reprodução

Seu pai ama ouvir música? Então vamos aproveitar o gosto musical e aliar à tecnologia. Os fones sem fio são conectados via bluetooth, trazendo muita praticidade na hora de ouvir música em locais públicos e até dançar.

Aproveite o presente e crie uma playlist com as músicas preferidas dele. Se quiser investir mais um pouquinho, pagar uma assinatura em algum aplicativo de música como Spotify e Deezer cairia muito bem, não é mesmo?

5- Kit de Cuidados

Se seu pai é vaidoso, aproveite isso para arrasar no presente. Um kit de cuidados com a beleza é uma boa pedida para deixar o seu pai feliz. Você pode inovar, incluindo produtos de barbearia ou para banho.

O kit indicado é o do clássico Malbec, que contém desodorante colônia, espuma de barbear e Balm hidratante pós barba.

6- Viagem

Foto: Reprodução

Essa dica é, sem dúvida, para aquelas mães que cuidam de seus filhos sozinhas. Por que não surpreendê-la e preparar um presente para ela como símbolo de gratidão?

Como sabemos que não é fácil exercer dois papéis, nossa sugestão é: invista em uma viagem para ela relaxar. Nossa sugestão é Caldas Novas, um ponto turístico pertinho daqui. Mas claro, é muito melhor levá-la também ao local que ela mais gosta.

Leia também:

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias