Home / Cotidiano

COTIDIANO

Aula de Hiit Dance une diversão e solidariedade, no Passeio das Águas

O Passeio das Águas Shopping recebe pelo 2º ano consecutivo o evento esportivo Play For Good. A ação, que acontece no próximo sábado, 21, tem o objetivo de incentivar a prática de exercícios físicos, boa alimentação e bons hábitos por meio de ações sociais. 

Serão duas aulas de Hiit Dance, com duração de uma hora, a primeira às 10h e a segunda, às 11h30.As atividades acontecerão ao ar livre na área externa da praça de alimentação e serão ministradas pelo educador físico, Bruno Steigerwald, o personal dancer, Andi Batista, e o personal Cândido Lima. Além deles, os professores da Fórmula Academia também participarão do evento auxiliando os alunos nos exercícios.  

Para participar do “Play For Good”, é preciso adquirir um ingresso social. Na etapa de Goiânia os interessados devem levar um quilo de alimento não perecível que serão doados a Vila São José Bento Cottolengo, que presta assistência a 365 pacientes com deficiências múltiplas e realiza cerca de 2.400 atendimentos ambulatoriais e educacionais diariamente.

O Hiit Dance

O Hiit Dance é a união dos benefícios do treino intervalado de alta intensidade com os promovidos por uma aula de dança. A ideia dessa modalidade de exercícios é promover uma experiência divertida para os alunos utilizando músicas animadas em movimentos que trabalham a musculatura de várias partes do corpo, de forma intensa e eficiente.

No Hiit Dance há momentos de intenso trabalho cardíaco e gasto energético, seguido de alguns instantes de descanso. É importante lembrar, no entanto, que não há pausa total e sim, uma diminuição do ritmo para restabelecer a respiração e manter a queima de calorias durante todo o tempo.

As inscrições para o Play For Good podem ser feitas no site https://www.passeiodasaguasshopping.com.br/.

Serviço: Play For Good
Data: 21 de setembro

Horário: a partir das 10h

Valor: um quilo de alimento não perecível

Inscrições: https://www.passeiodasaguasshopping.com.br/

Local: Área externa da Praça de Alimentação do Passeio das Águas Shopping

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias