Home / Brasil

BRASIL

Lutadora bate em masturbador em praia do RJ

A lutadora de Artes Marciais Mista (MMA) Joyce Vieira, de 27 anos, fazia uma sessão de fotos na praia de Cabo Frio (RJ) quando percebeu um homem que se masturbava ao ar livre, ignorando até pessoas e crianças que passavam pelo caminho.

De acordo com a lutadora logo que avistou o homem pensou que ele esperava alguém da família, mas “Quando olhei melhor pra ele, ele tava do jeito que estava, calça abaixada, em pé."

Joyce até tentou falar com o rapaz para que ele parasse com os atos e disse: "Pô, cara, tá de sacanagem, guarda isso aí”. Mas segundo ela, o rapaz nem ligou e continuou a prática com o pênis pra fora, “visivelmente ereto, fazendo barulhos e gemendo”.

Ela partiu pra briga quando ele disse: "Por que, não gostou? Vem cá'”. Foi ai que segundo ela , entrou em êxtase e quase matou o homem de tanto bater. Ficou até com as canelas roxas de tanto chute que deu nele, conta. Ao receber um murro de volta, Joyce disse que a raiva só aumentou. "Queria matar ele de tanto bater. Mas matar não pode, né? Queria moer ele de porrada.”

Ela disse que “Geralmente pessoas que são pegas fazendo isso sempre negam, ‘não, não’. Ele, não, ele continuou, por isso a minha reação, completou Joyce.

A lutadora , que nos ringues é conhecida como “Princesa Fiona”, a musa dos desenhos animados Shrek, disse nunca tinha usado seus dotes fora do tatame.

Além de MMA, Joyce também é faixa azul em jiu-jitsu, faixa azul escura em muay thai e nível amador em boxe inglês. Ela tem 1,75 m e 70 kg e afirmou que só treina com homens entre 65kg e 90kg . A foto do ocorrido viralizou nas redes sociais.

*Com informações do Metrópoles

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias