Home / Cotidiano

COTIDIANO

Flamengo vence de virada e está na final do Mundial

O Flamengo entrou em campo na tarde desta terça-feira (17/12) pela semifinal do Mundial de Clubes da FIFA, disputado em Doha no Catar, país sede da próxima Copa do Mundo em 2022 e apesar do susto no primeiro tempo, conseguiu sair com a vaga para a final.

O primeiro tempo de jogo para o clube carioca não foi como o torcedor está acostumado a ver. Gerson teve a grande chance do Flamengo na primeira etapa, após cobrança de escanteio, o meia tentou por cobertura, mas a bola passou do lado do gol defendido pelo goleiro adversário.

O Al Hilal respondeu na sequência, após jogada feita pela esquerda, o atacante do time saudita bateu para a defesa de Diego Alves, Gomis que estava sozinho do outro lado, não acreditou que a bola ia sobrar e isolou.

Como o Flamengo não assustava, o time saudita veio pra cima, e em uma jogada feita pela lateral direita, Salem bateu para o gol, a bola desviou em Pablo Marí e Diego Alves não alcançou para evitar o gol do time adversário.

Flamengo volta contra postura e toma conta do jogo na segunda etapa

O primeiro tempo terminou com a vitória do time saudita, e com o Flamengo tentando correr atrás do resultado. No início da etapa complementar, o time comandando por Jorge Jesus, voltou com uma postura diferente e aos 4' da etapa complementar, após jogada de Bruno Henrique, Arrascaeta apareceu sozinho para empurrar para o fundo da rede e empatar o jogo.

Dentro de campo o time carioca passou a tomar conta das ações, e aos 32' da etapa complementar, Diego que tinha acabado de entrar lançou Rafinha pela direita, que cruzou para Bruno Henrique cabecear e virar o jogo para o clube carioca.

Os comandados de Jorge Jesus chegaram a terceiro gol dois minutos depois após virar a partida, Diego tocou para Bruno Henrique pela esquerda que buscou Gabigol do outro lado, mas o zagueiro chegou para cortar e acabou jogando contra o patrimônio 3 a 1.

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias