Home / Cotidiano

COTIDIANO

Bolsonaro testa positivo para Covid-19 pela quarta vez

O presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) divulgou no dia 7 de julho que estava com Covid-19, e fazendo o tratamento com o uso da Hidroxicloroquina, no entanto nesta quarta-feira (22), Bolsonaro testou positivo para a doença pela quarta vez, desde que divulgou que foi infectado pelo novo coronavírus.

Depois dos exames que constaram a infecção no dia 7, o presidente foi submetido a um segundo exame médico no dia 15 e a um terceiro no dia 18 de julho, onde os resultados também apontaram a presença do novo coronavírus no organismo de Bolsonaro.

O quarto exame médico do presidente foi feito na última terça-feira (21) e o resultado divulgado hoje. Durante esse período, Bolsonaro está isolado e segue despachando de forma virtual.

Após o segundo teste dar positivo, Bolsonaro apareceu em uma live no Facebook na qual confirmou o resultado do exame, mesmo com a Secretaria de Comunicação desmentindo ele no dia seguinte.

No entanto no vídeo em que confirma que o resultado para o segundo exame foi positivo, o presidente fala sobre o medicamento que vem usando para o tratamento. Na ocasião Bolsonaro diz que não recomenda medicamento nenhum e pede para que o cidadão procure o médico, e alega que não faz campanha para a Hidroxicloroquina.

*Com informações do R7

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias