Home / Cotidiano

COTIDIANO

Comurg registra 81 casos e uma morte por coronavírus

Segundo a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) já são 81 servidores que testaram positivo para o coronavírus até esta quarta-feira (1º). Um deles cuja função não foi revelada, acabou morrendo. O órgão é responsável por vários serviços na capital, como limpeza urbana e corte de árvores.

Ainda conforme a companhia, do total de infectados, 35 se recuperaram e já voltaram ao trabalho. Os outros 45 seguem se recuperando em quarentena domiciliar.

A Comurg disse que desde o início da pandemia tem prestado toda assistência para proteger os servidores da contaminação. Com a distribuição de máscaras, álcool gel e todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) necessários para o trabalho.

Além disso, destacou que instalou dispenser com sabão líquido e álcool gel em "locais estratégicos da sede administrativa e dos pontos de apoios". Para entrar na companhia, os servidores têm a temperatura medida. As instalações passaram por um processo de sanitização completo no último final de semana.

Com informações do G1

Leia também:

  

edição
do dia

Capa do dia

últimas
notícias

+ notícias